sexta-feira, 13 de março de 2009

Seu Caderno Virou 3G


A HP está fazendo uma promoção super bacana que vai dar os seguintes prêmios:

- Um notebook HP no valor de R$ 3.000,00 reais
- Adesivos personalizados para deixar seu notebook ainda mais bonito.


Se interessou né?
Saiba que é muito fácil participar.
Responda a pergunta: O que você faria se o seu caderno fosse 3G?
Poste a resposta no seu blog e se cadastre no site da HP.

Depois é só torcer.

Agora você se pergunta, o que EU faria se o meu caderno fosse 3G?

"Eu levaria ele pra faculdade e nunca mais levaria bronca do professor me dizendo que eu não estava conectado à aula. Eu ia estar conectado em qualquer lugar."

=)

2 comentários:

Redação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redação disse...

Parabéns. Gostei muito do seu post...... Tambem to participando....da uma olhada no meu post e de sua opinião.... http://meucadernovirou3g.blogspot.com/