domingo, 1 de fevereiro de 2009

Promessas pra 2009!


OK, eu sei.
Está um pouco tarde pra falar de propostas (promessas) pra 2009.
Além do que, o assunto já está mais que batido.
Entretanto, este blog é uma das promessas de 2009, logo, acredito que o primeiro post (de fato) dele, deveria ser sobre isso.
Enfim, vamos às promessas:

Criar um blog
Em 2008, depois de muita birra, eu criei um twitter e achei sensacional. Só que tem um problema, tem horas que aqueles 140 caracteres são muito poucos pra o que dá vontade de falar. Então, um blog vem bem a calhar.

Emagrecer
Essa é clássica. O lugar comum das promessas de final de ano. E isso sempre leva ao clichê da dieta que começa sempre na primeira segunda-feira do ano. O que nunca acontece de verdade.

Aprender a surfar.
Não quero virar nenhum Kelly Slater mas eu tenho muita vontade de aprender. Tanta vontade que já me imagino numa sexta-feira pegando minha prancha e descendo pro litoral pra desestressar.

Parar de fumar.
Já comecei a tentar. Mas sempre tem aquele cigarrinho que você fuma pra matar a vontade. O problema é que tem os outros 19 cigarros do maço que você fuma pra não desperdiçar.

Comprar uma Corsa Wagon preta.
Nunca se esqueça de tirar o cinto de segurança quando sair de seu Ford Ká, porque você corre o risco de sair com ele preso e o seu carro virar uma mochila. RÁ-RÁ-RÁ. A piada pode até ter sua graça, mas não pra você que é dono de um Ford Ká. Depois que você chega a conclusão que o porta-luvas de seu carro não comporta nem ao menos uma luva, chegou a hora de troca-lo por um carro maior. É aí que entra a vontade de comprar um Corsa Wagon, barato e grande. De preferencia com racks no teto pra colocar a prancha. Sim, porque as promessas se interligam.

Crazy Trips
Essa eu já comecei 2009 cumprindo. A primeira do ano foi sair da balada na Rua Augusta na madrugada de domingo pra segunda e seguir direto pro Guarujá, com uma parada rápida e frustrada em Bertioga. Tá meio resumido mas foi mais louco do que parece. Pretendo fazer mais algumas outras durante esse ano.

Enfim, esse post vai servir de consulta em 2010.
Vamos ver se consigo cumprir essas promessas.
=)

1 comentários:

Patricia disse...

Vc esqueceu da sua promessa de casar comigo!
huahuehusdhauehusd


:P